terça-feira, 26 de julho de 2022

Pedro do Pipa reafirma pré-candidatura a deputado federal

 


O empreendedor Pedro do Pipa, da cidade de Ouricuri-PE, reafirmou em entrevista, que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal, neste ano de 2022.

Pedro é filiado ao PDT, partido em que disputou a campanha para prefeito de Ouricuri, em 2020, ficando em terceiro lugar na disputa.

Apesar de ser um empreendedor conhecido na cidade, Pedro do Pipa vem de origem simples, onde chegou a trabalhar ainda criança, na agricultura, em sua cidade natal, Parnamirim-PE.

Segundo Pedro do Pipa, a motivação para colocar seu nome à disposição, nesta eleição, é o desejo de oportunizar alternativas para o crescimento da região do Araripe e cidades próximas.

“Tenho minhas origens na roça, sei muito bem as dificuldades enfrentadas pelo povo mais humilde. A falta de investimentos para gerar oportunidades de empregos em todas as áreas, é o principal fator, para que esta região ainda não tenha se desenvolvido. O meu desejo é que investimentos públicos, cheguem ao povo desta parte de Pernambuco. Sou pré-candidato a deputado federal e caso meu nome seja confirmado, na convenção do partido, vou mostrar que é possível um filho de agricultor, ser um representante do povo, na Câmara Federal”, disse Pedro do Pipa.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe