quinta-feira, 7 de julho de 2022

Prefeitura de Ouricuri-PE, faz entrega dos Kits de alimentos

 

Foto Hercules Félix

Nesta quinta-feira (07), foi realizada pela secretaria de assistência social do município de Ouricuri-PE, em parceria com o Governo do Estado, a distribuição de Kits de alimentos oriundos da agricultura familiar.

A iniciativa faz parte do “Programa Pernambuco que Alimenta”, e tem por objetivo amenizar a insegurança alimentar e nutricional da população em situação de vulnerabilidade social.

Muitas famílias compareceram para receber o Kit, com 16 quilos de alimentos, composto por: banana, melão, laranja, mel, inhame, macaxeira, batata doce e ovo.

O primeira-dama do município, Karol Barros, representou o prefeito Ricardo Ramos, que está em viagem oficial. Karol, ressaltou a importância de unir produtos da agricultura familiar e a ajuda para as famílias mais carentes de Ouricuri.

“Esse é um programa super importante, que une a aquisição dos produtos da agricultura familiar, com a oportunidade em atender as pessoas mais vulneráveis do nosso município, serão mais de 700 famílias beneficiadas. Ajudar as pessoas que mais precisam, é mais que gratificante e a gente fica muito feliz em realizar mais esta ação, aqui em Ouricuri,” pontou Karol Barros.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe