segunda-feira, 25 de julho de 2022

Em Tabira, Miguel afirma que vai construir hospitais no interior: “o tempo ruim está acabando em Pernambuco”


Em visita ao Sertão do Pajeú na sexta-feira (22), o pré-candidato ao governo do estado Miguel Coelho participou de grande ato político ao lado da prefeita Nicinha Melo. O evento teve participação também do senador Fernando Bezerra, do deputado federal Federal Fernando Filho, do ex-prefeito Dinca, vereadores e lideranças da região. 

No encontro, a prefeita criticou a omissão e a falta de investimentos do atual governo no município. “Tabira está esquecida, mas tenho certeza que Miguel vai ser diferente do atual governador e vai trabalhar para todos”, disse Nicinha.

Diante de um grande público que lotou uma casa de eventos, Miguel afirmou que tem feito uma pré-campanha limpa e propositiva, sem ataques pessoais, mas apresentando a realidade de Pernambuco. Ele lamentou a política de saúde do governo do estado e reafirmou o compromisso de implantar centros de diagnóstico e construir cinco novos hospitais no interior do estado.  

“Vamos chegar junto da atenção básica, construindo centros de diagnóstico. A nossa política não é botar doente em ambulância e na casa de apoio. Nós vamos construir hospital perto das pessoas para poder trazer o médico e os enfermeiros para as cidades”, disse o pré-candidato. “O tempo ruim está acabando em Pernambuco, a gente vai tirar esse governo do PSB e mostrar como é que se faz. A gente vai trazer a experiência do que fizemos em Petrolina, cidade que mais gera emprego no estado e que mais tem vaga de creche. Construímos hospital, maternidade, policlínica, clínica da mulher e 22 postos de saúde.”

O pré-candidato do União Brasil afirmou ainda que pretende fortalecer o IPA e recuperar o programa de assistência técnica aos produtores rurais. “Sucatearam o IPA, acabaram com o programa de carro-pipa, de distribuição de sementes e de assistência técnica”, lamentou. “Não estou nessa pré-campanha nem para ganhar experiência e nem para brigar com ninguém. Estou nessa pré-campanha para fazer a diferença na vida do povo de Pernambuco. Quero ser governador para botar o IPA de volta para perto do agricultor familiar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Palestra "Mercado de Trabalho no Mundo 'FIGITAL' - Tendências e Oportunidades" será realizada no dia 19 de agosto em Ouricuri-PE

O Campus Ouricuri do IF Sertão PE, por meio da Coordenação de Extensão, vai promover a palestra "Mercado de Trabalho no Mundo 'FIGI...