terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Contas do ex-prefeito e vereador Cézar de Preto foram aprovadas por unanimidade pela Câmara de vereadores de Ouricuri-PE

 


A sessão ordinária desta terça-feira (22), da Câmara de vereadores de Ouricuri-PE, teve como pauta a discussão e votação da prestação de contas da prefeitura municipal de Ouricuri-PE, na gestão do ex-prefeito e atual vereador Antônio Cézar Araújo Rodrigues (Cézar de Preto), referente ao exercício de 2015.

O relator Carlos Porto, da segunda câmara do TCE-PE, havia recomendado a rejeição das contas de governo do Prefeito de Ouricuri-PE.

Após todos os trâmites legais, os 12 vereadores presentes na sessão desta terça-feira (22), votaram a favor da aprovação das contas do ex-prefeito Cézar de Preto.

O vereador Cicero de Euclides, justificou a ausência por motivo de saúde, já a vereadora Williane Matos, justificou a ausência como motivo de força maior. O vereador Cézar de Preto não votou devido a matéria se tratar de interesse pessoal, segundo regimento interno caso o voto fosse computado, poderia se tornar invalido.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe