quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Vereador Iran Severo participa de audiência publica do serviço de família acolhedora

 


Aconteceu nesta quarta-feira (23), uma audiência pública, na cidade de Ouricuri-PE, para debater sobre o Projeto Família Acolhedora. O vereador Iran Severo, participou ativamente da audiência. Além do representante do poder legislativo municipal, estiveram presentes a secretária de assistência social, Karol Barros, os promotores públicos, Guilherme Soares e Vinicius Costa, representantes do conselho tutelar, entidades parceiras e o público em geral.

“Aprovamos esse projeto na Câmara de Vereadores com muita agilidade, pois sabemos da extrema importância e o impacto na vida dessas pessoas. Trata-se de um projeto que incentiva famílias a cuidarem temporariamente de crianças e adolescentes em situação de risco, as famílias acolhedoras irão cuidar das crianças, até que tenham condições, o mais breve possível, de retornar para o convívio da sua família biológica. O nosso dever como pessoa pública e cidadão é cuidar para que essas crianças possam ter um futuro digno,” disse Iran Severo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Hemope abre inscrições para concurso público com vagas para Ouricuri

As inscrições para o concurso público que oferece 92 vagas para  a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) foram aberta...

Arquivo do blog