quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Coronel Boanerges tem pré-candidatura a deputado federal oficializada pelo PP e assume presidência do partido em Bom Conselho



O coronel da Polícia Militar de Pernambuco, Boanerges Cerqueira teve sua pré-candidatura oficializada a deputado federal nesta terça-feira (08), pelo presidente do Partido Progressistas, o deputado federal Eduardo da Fonte. Na ocasião, o coronel também assumiu a presidência do partido no município de Bom Conselho. O ato foi realizado na sede do PP, no Recife, e contou com a presença do presidente do ITERPE, Henrique Queiroz. 

“Eu fico muito feliz por representar um partido como esse, que tem no comando o grande líder que é Eduardo da Fonte. Como representante da Polícia Militar na política, pretendo priorizar a bandeira da segurança pública, além de garantir mais investimentos nas áreas da educação e infraestrutura, tanto em Bom Conselho, como em todo o estado de Pernambuco”, disse Boanerges. 

Com mais de 30 anos de  experiência e contribuição na polícia, Coronel Boanerges também já é veterano na política, já tendo disputado o cargo de deputado estadual e de prefeito de Bom Conselho, com grande votação nas duas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Miguel Coelho sai fortalecido da eleição

Apesar de não ter ido ao segundo turno, o candidato a governador Miguel Coelho teve uma votação expressiva, que o coloca como uma nova lider...

Arquivo do blog