terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, se torna exemplo em obras, emprego e renda na Região do Araripe


O prefeito de Ouricuri-PE, Ricardo Ramos, vem mostrando, através de muito trabalho, o porquê de ser eleito prefeito da cidade por três vezes. Quando foi eleito para administrar o município, pela segunda vez em 2016, Ricardo Ramos prometeu inaugurar uma obra por semana na cidade, e cumpriu rigorosamente. Motivo que o fez se reeleger novamente nas eleições de 2020, fazendo história como o único prefeito reeleito na cidade. 

O fato histórico não acomodou o prefeito, pois ele seguiu inspirado e já com mais experiência, soube, com facilidade, os caminhos de como conseguir melhorias para Ouricuri. 


Para quem visitou a cidade de Ouricuri nos últimos anos, consegue ver uma cidade totalmente transformada, várias obras sendo realizadas, como: praças, avenidas, ruas calçadas ou asfaltadas, novas escolas, quadras esportivas, entre várias outras reformas. 


Com tanta obra, a cidade foi vista com bons olhos por grandes empresas que, com incentivo da prefeitura, se instalaram na cidade, como exemplos: Casas Bahia, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Atacado Pajeú, entre outras. 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe