domingo, 6 de fevereiro de 2022

Eduardo da Fonte e Léo do Ar oficializam pré-candidatura de Daniela Roriz a deputada federal e sua posse como presidente do PP Gravatá

 


O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, anunciou nesta sexta-feira (05), em Gravatá, ao lado do presidente da Câmara dos Vereadores e da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do Ar, a pré-candidatura de Daniela Roriz a deputada federal, que, na ocasião, também foi empossada como presidente do PP no município. Com experiência no serviço público, formação em Assistência Social e especialidade em família e saúde pública, Daniela foi eleita conselheira tutelar no ano de 2020. 

“Gravatá vive hoje um grande momento político com a posse e pré-candidatura de Daniela. Ela sabe que pode contar com todo o nosso time para continuar ajudando os gravataenses. Ao longo do nosso mandato, já destinamos mais de dez milhões de reais para o município e estamos trabalhando fortemente para garantir ainda mais investimentos”, registrou Eduardo da Fonte.

A cerimônia de posse e o anúncio foram realizados na presença do vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte. O deputado Eduardo da Fonte ainda anunciou a chegada de uma perfuratriz, máquina que irá garantir perfuração de poços na cidade. Também estiveram presentes na solenidade os deputados Roberta Arraes, Henrique Queiroz, Pastor Cleiton Collins, Clóvis Paiva, além da vereadora do Recife, Missionária Michele Collins, o presidente do IPA, vereadores de Gravatá e líderes políticos de toda a região.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe