terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Eduardo da Fonte e Wilson Lima anunciam construção de escola e quadra no município de São João



O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e o prefeito do município de São João, Wilson Lima, na presença do vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, e do secretário municipal de Administração, Gustavo Cabral, anunciaram nesta segunda-feira (07) a liberação de recurso para a construção de uma escola de seis salas e uma quadra poliesportiva coberta para o município. O investimento total é de mais de cinco milhões de reais.

“É com muita alegria que anunciamos esses investimentos que muito vão beneficiar a educação de São João. Construir escola vai além de oferecer estrutura nova de qualidade, construir escola é, sobretudo, garantir mais oportunidades e um futuro melhor para as nossas crianças e jovens”, registrou o parlamentar.

Eduardo da Fonte já garantiu cerca de 6 milhões para São João, recursos que foram destinados à saúde, infraestrutura e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Miguel Coelho sai fortalecido da eleição

Apesar de não ter ido ao segundo turno, o candidato a governador Miguel Coelho teve uma votação expressiva, que o coloca como uma nova lider...

Arquivo do blog