sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Em reunião no FNDE, Eduardo da Fonte trabalha para destravar recursos para a educação de municípios pernambucanos


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília, acompanhado dos prefeitos Carlinhos da Pedreira (Barreiros), Marinaldo Rosendo (Timbaúba), Edmilson Cupertino (Moreno), além da secretária de Educação de Moreno, Nalva Veras, para destravar obras e recursos importantes para a educação de municípios pernambucanos.

Na reunião com o presidente do FNDE, Marcelo Ponte, o parlamentar conseguiu sinalização positiva no avanço de demandas como construção de creches, escolas de ensino regular, escola técnica, ônibus e mobiliário escolar.

“É importante promovermos cada vez mais a educação no nosso estado como forma de educar nossas crianças e qualificar nossos jovens. Vemos que cada investimento vale a pena, no último Enem, por exemplo, 7 das 10 provas com nota máxima foram do nosso Nordeste. Além de muito orgulho, é um sinal que estamos conseguindo transformar para melhor a vida do nosso povo e vamos continuar trabalhando para que isso seja cada vez mais frequente”, afirmou Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Miguel Coelho sai fortalecido da eleição

Apesar de não ter ido ao segundo turno, o candidato a governador Miguel Coelho teve uma votação expressiva, que o coloca como uma nova lider...

Arquivo do blog