segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Prefeito Ricardo Ramos Recebe Gerente da Polícia Científica para tratar da implantação do IML

 


O prefeito Ricardo Ramos recebeu nesta segunda-feira (21) a visita do gerente da polícia científica, Dr. Fernando Benevides com sua equipe e o gestor da unidade regional de polícia cientifica de Ouricuri-PE, Dr. Rodrigo Paixão, para falar sobre o andamento da implantação do IML.

A pauta da reunião foi discutir uma maior rapidez no funcionamento unidade de Ouricuri do IML (Instituto de Médico Legal), responsável pelas necropsias, laudos cadavéricos, entre outros exames.

"Recebo com alegria o gerente do IML que veio me visitar para discutirmos a aceleração de conclusão do IML Ouricuri. A nossa gestão tem participação efetiva disponibilizando a estrutura necessária para acolher este equipamento que não servirá somente a Ouricuri, mas a toda a região, no momento em que é mais difícil em nossa vida que é se despedir de uma pessoa querida. Com a chegada de novos médicos legistas do último concurso público, reforcei meu compromisso e parceria junto à polícia científica, firmado em 2018, para viabilizar a expansão dos serviços completos do IML ainda em 2022, atendendo e beneficiando não só o município de Ouricuri, mas toda a região do Araripe”, afirmou o prefeito Ricardo Ramos.

 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe