sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Presidente da Câmara de vereadores de Ouricuri, Iran Severo, completa seu primeiro ano à frente do Legislativo

 


O vereador Iran Severo, completou no início de 2022, seu primeiro ano como presidente da Câmara de vereadores de Ouricuri-PE. Vereadores de oposição e situação tem elogiado bastante a sua atuação a frente da presidência da Casa Rodrigo Castor.

Iran Severo vem pregando o diálogo com os colegas de legislatura e a busca de uma maior aproximação do poder Legislativo com a população do município, principalmente com a agilização das votações de Propostas e Projetos de Lei que visam a melhoria da vida de todos em Ouricuri-PE.

Na volta aos trabalhos, com sessões ordinárias, no ultimo dia 08 de fevereiro, Iran Severo, destacou que o ano de 2021 foi muito desafiador, por ser o primeiro ano de mandato como presidente, mas acredita ter havido um entendimento com todos os colegas vereadores, acreditando em ano de 2022 muito melhor.

“A gente vai trazer o que houve de melhor em 2021 e colocar as ideias para serem aperfeiçoadas neste ano. A gente sabe que a união da casa, em busca de melhorias para o nosso povo, sempre é fortalecida, a gente está aqui com uma expectativa muito positiva, porque entramos no ano de 2022, com muita vontade de trabalhar e com muita vontade de trazer o melhor para o povo, os colegas vereadores estão procurando debater os assuntos pertinentes que visam ajudar a população, além de buscar novos conhecimentos, a nossa gestão à frente da presidência vem dando total condições para termos vereadores mais capacitados e preparados para Legislar em favor do povo”, disse o vereador e presidente Iran Severo.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe