quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Obras e investimentos marcam crescimento e desenvolvimento de Ouricuri, no Sertão do Araripe



Em 2021, pelo quinto ano consecutivo, a cidade de Ouricuri-PE liderou o ranking de volume anual de investimentos, com milhões de reais aplicados em obras e equipamentos públicos.

Entre os investimentos que fazem parte do montante registrado estão: obras de drenagem e pavimentação das vias urbanas, iluminação e limpeza pública, construção e reforma de equipamentos esportivos e de cultura, fomento à economia local, investimentos para promover o turismo, foram apenas algumas das ações que a Prefeitura desenvolveu ao longo destes anos. 

A gestão de excelência ainda priorizou a reestruturação do quadro de servidores, com a convocação de aprovados em concurso público e a política social voltada para os mais carentes, com a cozinha comunitária da cidade.

O prefeito Ricardo Ramos, destaca que o grande número de ações e obras concluídas ou em andamento reflete o comprometimento da gestão, além de demonstrar preparo e organização.

“Em todos esses anos de administração e de compromisso com Ouricuri, fizemos muito pela cidade e pelas pessoas. Isso é resultado de um planejamento bem feito e bem executado, graças ao esforço e comprometimento da gestão. É importante ter bons projetos, mas é fundamental colocá-los em prática e entregar. É gratificante ver a população usufruindo dos equipamentos públicos de qualidade”, disse o prefeito.


Por Chico César


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe