domingo, 13 de fevereiro de 2022

Prefeito Ricardo Ramos vistoria reforma da Unidade Operacional da PRF em Ouricuri

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou a reforma da Unidade Operacional de Ouricuri-PE, localizada no Km 83 da BR 316, no Sertão de Pernambuco. A obra irá restaurar a fachada e as áreas internas da edificação, para oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e otimizar o atendimento ao público.

A estimativa de conclusão da reforma é de quatro meses e a obra tem sido acompanhada pela área de Infraestrutura da regional. Para oferecer um local de trabalho aos policiais durante a execução do serviço, a Delegacia da PRF de Salgueiro conseguiu o apoio da Prefeitura de Ouricuri-PE e do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran).

O chefe da Delegacia, Cláudio Leite, e o chefe substituto, Carlos Magno, estiveram reunidos com o prefeito, Francisco Ricardo Soares, e com o diretor do Demutran, Wilson Carlos Soares, com o intuito de firmar a parceria, que tem sido fundamental para que ao atendimento na região não seja prejudicado. “Através desse apoio, vamos conseguir adiantar as obras e dar continuidade às melhorias que vem sendo feitas na Delegacia e nas UOPs, de acordo com o que foi planejado pela Superintendência Regional”, destacou Cláudio Leite.

“Essa é uma obra do governo federal, com investimento de mais de 800 mil reais. A prefeitura municipal vem contribuindo também com a sua parte, para ajudar a trazer mais segurança para a nossa cidade de Ouricuri”, disse o prefeito Ricardo Ramos.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe