quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Presidente da Associação de Cabos e Soldados é assassinado a tiros



O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Alberisson Carlos, foi morto com cinco tiros, na noite desta quarta-feira, quando deixava a sede de instituição, localizada no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. 

O líder da categoria foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.

Alberisson foi baleado quando se dirigia ao seu carro, um Honda HVR, que estava estacionado. A vítima estava acompanhada de sua esposa, que não se feriu. O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que vai tentar identificar os autores e a motivação do assassinato. Profissionais da Polícia Científica foram ao local para iniciar as perícias. 

Em nota, a Secretaria de Defesa Social informou que as forças de segurança estão atuando de forma integrada e com máximo empenho na investigação do assassinato.

Conhecido pela sua atuação na busca de melhorias salariais e estruturais para a Polícia Militar, Alberisson também se notabilizou pelas polêmicas e embates. Ele foi expulso três vezes da PM. A última exclusão ocorreu em agosto de 2017, quando o cabo foi punido sob a justificativa de ter incitado a desobediência e desrespeitado o então Secretário de Defesa Social, Angelo Gioia, e o então Comandante Geral da PMPE Carlos D’Albuquerque.



Por Diário de Pernambuco

Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe