terça-feira, 2 de agosto de 2022

”Atitude Muda Tudo”: Miguel aposta em postura firme e resultados para conquistar coração dos pernambucanos

Foto: Pipo Fontes

Oficializado no domingo (31) como candidato a governador do estado, Miguel Coelho entra numa fase nova da pré-campanha eleitoral. O ex-prefeito de Petrolina, aos poucos, começa a mostrar como deve se apresentar ao público para ser a melhor opção de mudança para encerrar um ciclo de 16 anos do PSB no poder.

Durante a convenção de seu partido, o União Brasil, Miguel já apresentou novas peças com o conceito da campanha. O slogan “Atitude Muda Tudo” estava presente em materiais gráficos e músicas do candidato na ato político realizado no Clube Internacional do Recife. 

A proposta é focada numa postura firme e conectada com uma característica pernambucana de altivez. Também estão presentes no conceito da campanha os resultados que Miguel obteve em Petrolina, conquistando títulos como o de melhor prefeito de Pernambuco e melhor cidade para se viver no Nordeste, líder na geração de emprego. Isso faria um contraponto aos resultados negativos do estado, que perdeu força, liderança e parou de crescer, bem como, acumula indicadores negativos a exemplo do aumento da violência, do desemprego, da falta de infraestrutura e da pobreza.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe