terça-feira, 23 de agosto de 2022

Miguel conquista apoio de vice-prefeito, ex-prefeito e vereadores de Frei Miguelinho

Foto: Max Brito

O candidato ao governo do estado, Miguel Coelho, esteve nesta segunda-feira (22) na tradicional Festa do Garçom, em Frei Miguelinho. No município do Agreste Setentrional, o ex-prefeito reforçou os apoios para ampliar sua base na região. 

Acompanhado dos candidatos a vice Alessandra Vieira e a senador Carlos Andrade Lima, Miguel foi recebido por diversas lideranças. O vice-prefeito Lindonaldo da Farinha foi um dos líderes políticos da cidade que declarou voto no candidato a governador pelo União Brasil. Da oposição de Frei Miguelinho, Miguel recebeu apoio do ex-prefeito Lula da Capivara, dos vereadores Morotó e Émerson Lucena, além de Luiza de Lula e Marcos Aguiar, que foram candidatos a prefeita e vice na última eleição da cidade.

Após a visita ao município, Miguel assegurou que vai trabalhar pelo Agreste Setentrional. “Passamos hoje pela estrada e percebemos que fizeram um tapa-buraco por causa da Festa Garçom. Esse atual governo trabalha assim, ou faz um remendo de última hora ou promete e não faz nada. Nós vamos fazer diferente, nosso compromisso é trabalhar e respeitar o povo do Agreste todos os dias e não apenas em época de eleição”, afirmou o candidato a governador.

A agenda em Frei Miguelinho teve também a presença da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, dos deputados federais Luciano Bivar e Ricardo Teobaldo; dos candidatos a estadual Cléber Chaparral e Edson Vieira. Vereadores e ex-prefeitos de municípios próximos também participaram da atividade.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe