terça-feira, 30 de agosto de 2022

Miguel Coelho consolida apoios em Pesqueira e Buíque e campanha segue em crescimento no Agreste

Foto: Max Brito

O candidato a governador de Pernambuco Miguel Coelho visitou, nesta segunda-feira (29), os municípios de Pesqueira e Buíque. O ex-prefeito de Petrolina esteve nas cidades situadas no Agreste para encontros com lideranças políticas a fim de consolidar apoios e mobilizar a tropa política com força total na campanha pelo Agreste.

Em Pesqueira, ao lado de deputado federal Fernando Filho, Miguel participou de um encontro organizado pelos ex-prefeitos João Eudes e Maria José Tenório com a presença de ex-vereadores e lideranças locais. Na ocasião, o candidato a governador destacou a importância de obter uma vitória dupla na disputa: a do governo de Pernambuco e a de Maria José, tendo em vista que o município terá novas eleições municipais no dia 30 de outubro. "A vitória de Maria José é muito importante para Pesqueira. Vamos trabalhar muito para comemorar em dose dupla", declarou. 

Em Buíque, foi a segunda visita de Miguel Coelho à cidade. O candidato ao governo se reuniu com os vereadores Rodrigo da Ótica, Melque do Catimbau, Cidinho e Edil França, os ex-vereadores Ernani, Corina Galindo, Jordão e Paulinho da Saúde, além dos suplentes Weldson e Cláudio, e a ex-secretária de Saúde Janice Rodrigues. 

Após a reunião, Miguel prometeu levar investimentos e apoio aos produtores rurais da bacia leiteira do Agreste. “Ninguém aguenta mais quatro anos de um governo que esqueceu o povo dessa região, que sucateou órgãos de apoio ao homem e à mulher do campo como o IPA e largou à própria sorte quem sobrevive da produção de leite", disse Miguel. "Vamos recuperar as estradas, investir no apoio aos produtores rurais que tanto precisam. Ese tempo de sofrimento vai acabar", pontuou. 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe