quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Ladrão rouba carro, mas se arrepende e devolve com tanque cheio e pedido de desculpas


Um ladrão arrependido roubou um carro, mas resolveu devolvê-lo depois que viu a cadeirinha de uma criança especial dentro dele. O crime – e o arrependimento – aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo, no último domingo (28).

A dona de casa Rosyneide Almeida guardava o seu carro na garagem de sua casa, quando dois bandidos chegaram em um carro branco e um deles abordou a mulher para roubar o veículo. Dentro dele estavam os dois filhos de Rosyneide, Cauã, de quatro anos, e Isadora, de dez. O criminoso pediu que Rosyneide tirasse os filhos do carro.

Na hora do roubo, Cauã estava no colo da irmã, mas o carro possuía uma cadeirinha especial para o transporte do menino, que ficou com sequelas de uma encefalite sofrida quando tinha pouco mais de um ano de idade. A família, então, fez uma campanha nas redes sociais para que o carro fosse encontrado. Mas não esperava o que viria a seguir.

Uma amiga da família viu o carro na rua e informou a polícia. E ao verificarem o veículo, os oficiais encontraram um bilhete deixado pelo assaltante para a mãe da criança com um pedido de desculpas e o tanque do veículo cheio de combustível.

“O crime pede perdão”, dizia a frase inicial do bilhete.



Por g1


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe