segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Miguel Coelho fecha giro pelo interior com grande ato político em Lajedo

Foto: Max Brito

Após uma série de compromissos por 11 cidades do Sertão, Zona da Mata e Agreste, o candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, terminou em grande estilo a agenda do final de semana. Neste domingo (07), em Lajedo, ele voltou a lotar um clube da cidade durante o lançamento da candidatura a deputado federal do empresário Renê Império.

Recebido com grande festa, o candidato a governador pela coligação "Pernambuco com força de novo" teve a companhia do deputado estadual Romero Sales (que disputa a reeleição), diversas lideranças locais e de cidades vizinhas. No evento, Miguel lamentou vários recordes negativos atingidos por Pernambuco nos últimos anos e que se tornaram marcas da gestão socialista, tais como maior número de desempregados e de crimes mais violentos do Brasil. Além disso, o candidato lembrou que Pernambuco é um dos estados que mais cobra impostos do país.

Sob aplausos, Miguel ainda respondeu provocações de adversários sobre sua atuação recente como prefeito. O candidato a governador comparou seu trabalho com o do governo do PSB e lembrou que deixou Petrolina entre as cidades mais desenvolvidas do país e a melhor da região Nordeste para viver. 

"Quem diz que não tenho o que mostrar é mentiroso ou ignorante. Basta ver como Petrolina está hoje, a cidade que mais gera emprego, com mais vagas de creches no estado, com obras em todos os cantos, educação de referência, saúde eficiente, uma cidade em que as pessoas se sentem seguras", declarou. "Pernambuco cansou de andar para trás e de ficar na mão de gente incompetente. O PSB vai sair porque nós vamos chegar e mostrar como se faz", afirmou Miguel Coelho.

Anfitrião do grande ato popular, o candidato a deputado federal Renê Império fez um longo desabafo sobre a situação de Lajedo, do Agreste e disse estar confiante numa mudança com Miguel. “Pernambuco não tem emprego, não tem saúde, está acabado. Que cidadão sou eu se não me importar com essa situação? Mas eu vi um cara em Petrolina que abriu várias creches, que se importa com as pessoas desde pequenas, que quer fazer a renovação. E é por isso que eu quero estar junto com Miguel e Romero Sales para ajudar a mudar tudo isso que está aí.”


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe