sábado, 6 de agosto de 2022

Em Surubim, Miguel dirige toyota e tem recepção calorosa da população

Foto: Max Brito 

Em visita a Surubim na manhã deste sábado (06), o candidato a governador Miguel Coelho e a vice Alessandra Vieira tiveram uma grande recepção da população. Na “Terra da Vaquejada”, o candidato saiu do bairro Coqueiro até o centro da cidade dirigindo uma toyota para sentir a realidade de milhares de motoristas de transporte alternativo da região. 

Miguel conversou com os toyoteiros sobre as dificuldades que os profissionais enfrentam. O candidato do União Brasil apresentou algumas de suas propostas como a extinção da cobrança de IPVA para veículos com mais de 10 anos de uso, redução de outros impostos e a recuperação de estradas da região. Miguel e Alessandra Vieira ainda visitaram a feira de Surubim e encerraram a agenda em um almoço na casa da liderança Miro do Alegre. 

“Surubim e todo o Agreste sofrem com o descaso do atual governo. Hoje, pude sentir de perto um pouco da dificuldade que os toyoteiros passam. É hora de dar um basta na perseguição a quem quer trabalhar, vamos governar com o povo, sem tirar daqueles que não tem quase nada”, afirmou Miguel após a visita.

Acompanharam a agenda em Surubim o vereador Geraldo Lira, ex-prefeito Murilo Barbosa, o ex-vice Fabio Barbosa, o ex-vereador Michelan, os suplentes Junior Amorim e Izaldo Andrade. Também estavam com Miguel e Alessandra o candidato a deputado estadual Chaparral, o prefeito de Orobó, Biu Abreu; a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral; a primeira-dama de João Alfredo, Solange, além de vereadores de várias cidades da região.




Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe