quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Nove vereadores de Gameleira batem o martelo e fecham apoio a Miguel Coelho

Foto: Pipo Fontes

A candidatura de Miguel Coelho (União Brasil) ao governo de Pernambuco recebeu um apoio maciço de um importante município da Zona da Mata Sul. Nesta quinta-feira (11), nove vereadores de Gameleira decidiram marchar junto ao ex-prefeito de Petrolina na corrida eleitoral. 

O grupo, que equivale a mais de 80% da Câmara Municipal de Gameleira, é formado pelos vereadores Lucas Predadores (MDB), Ró (PP), Dui da Ração (PL), Del Ureião (PL), Ismael da Saúde (Pros), Irmão Júnior (Pros), Sonildo (PSB), Reginaldo (PSB) e Juca (Pros). De acordo com o presidente da Casa Legislativa, Lucas Predadores, o dinamismo, a boa gestão na cidade sertaneja e o projeto de governo de Miguel Coelho para o estado foram determinantes para chancelar a chegada do grupo ao palanque da coligação "Pernambuco com força de novo". "Gameleira não aguenta mais ser esquecida pelo atual governo, cansou do PSB. Miguel é esperança de um futuro melhor para Pernambuco", disse. 

Para o ex-prefeito de Petrolina, a chegada do grupo fortalece a aliança na Mata Sul e é mais uma prova de que o povo não aguenta mais falsas promessas. "Visitamos Gameleira, ouvimos as pessoas e lá também constatamos esse sentimento geral de abandono que padece no estado. Isso vai mudar, vamos mostrar o que fazer e como se faz, a Mata Sul vai ser respeitada com amor e zelo" declarou Miguel Coelho.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe