segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Grande ato político comprova popularidade de Miguel e Alessandra em Brejo da Madre de Deus

Foto: Max Brito

O distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, cuja população é superior à própria sede municipal, foi parado, na noite deste domingo (28), pela chegada dos candidatos a governador Miguel Coelho e a vice Alessandra Vieira. Centenas de pessoas se mobilizaram durante uma carreata e uma caminhada pela cidade situada no Polo das Confecções para recepcionar a aliança da coligação “Pernambuco com força de novo”.

Articulado pelos ex-prefeitos de Brejo, Hilário Paulo, e de Santa Cruz do Capibaribe, Édson Vieira, o evento começou pouco antes das 18h. Durante cerca de uma hora, uma romaria de motos e carros percorreu as ruas de São Domingos. Quebrando o protocolo das carreatas, Miguel Coelho e Alessandra Vieira desceram do veículo que os conduziam e seguiram a pé junto do povo o restante do percurso. 

Bastante saudados pela população que acompanhava o desfile, os candidatos agradeceram o carinho e prometeram um novo tempo de prosperidade para o Agreste. Na praça central do distrito, o evento foi encerrado com discursos. “Está na hora de estancar essa sangria que há oito anos vem fazendo Pernambuco sofrer. Está na hora de Pernambuco ter um governador com o cheiro, o gosto e o amor pelo povo", disse Miguel. "Vejam o trabalho que fizemos em Petrolina, é apenas um gostinho do que queremos fazer em Pernambuco. Levem a nossa mensagem de mudança e esperança e digam ao PSB que arrumem a mala e vão embora que estamos chegando. Vamos ganhar essa eleição voto a voto e devolver o respeito que o Agreste sempre mereceu", completou. 

Marcaram presença no ato Fernando Filho, deputado federal que disputa a reeleição, os vereadores Silvano Pereira (presidente da Câmara Municipal de Brejo), Isaías e Dr. Jan, além de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e várias lideranças do Polo das Confecções. Nesta segunda-feira (29), a comitiva da coligação "Pernambuco com força de novo" continua seu roteiro pelo Agreste com agendas nas cidades de Caruaru, São Bento do Una, Pesqueira, Tacaimbó, Buíque e Pedra.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe