segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Câmara de Vereadores discutiu Lei de Diretrizes Orçamentária 2023 em Audiência Pública na manhã desta segunda-feira

 

Foto: Cidinha Medrado

A Câmara de Ouricuri, em audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira (15), discutiu o PL 016/2022 do poder executivo que dispões da Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO 2023.

Além dos parlamentares, o evento contou com a presença de representantes sindicais, representantes da sociedade civil, dos trabalhadores rurais e dos servidores municipais.

A audiência foi presidida pelo vereador, Iran Severo (presidente), que orientou a todos os participantes a respeito da importância da discussão e das propostas de cada um. A palavra foi facultada aos vereadores inicialmente e em seguida aos representantes inscritos.

O cirurgião dentista Antônio Ribeiro abriu a discussão representando o sindicato dos odontólogos. Ele explanou algumas necessidades do setor, em especial para o atendimento ao público e também falou sobre as questões salariais.

O presidente do Sindsep (Sindicato dos Servidores Municipais de Ouricuri), Dhone Monteiro, agradeceu mais uma vez a oportunidade de expor as propostas das classes e entregou ao presidente Iran Severo, uma lista com várias propostas.

Também fizeram o uso da palavra, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representantes de enfermagem e sociedade civil.

Na próxima quinta-feira (18), vereadores e vereadoras farão a inserção de emendas ao PL, que deve discutido e votado ainda este mês de agosto.



Por Cidinha Medrado

 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe