sábado, 6 de agosto de 2022

Prefeito Ricardo Ramos inaugura reforma de mais uma escola na zona rural do município e entrega ambulância 0km

 


A Prefeitura de Ouricuri-PE, através da Secretaria de Educação do município, entregou, nesta quinta-feira (04), a reforma de mais uma escola na zona rural do município, a escola municipal Galdêncio Alves, no Povoado Jacaré, além da reforma, recebeu novos equipamentos. Na oportunidade, o prefeito também entregou mais uma ambulância 0km, para o PSF do Povoado do Jacaré.

 

De acordo com o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, a Escola Municipal Galdêncio Alves, no povoado Jacaré, passou por essa requalificação, e a instituição de ensino recebeu uma ampla reforma. Acrescentou ainda, que a educação foi e sempre será prioridade em sua gestão, tanto é, que está entregando diversas escolas reformadas.

“Essa é amais uma obra que estamos entregando aqui, aos alunos, pais e todos os funcionários da escola, já tínhamos feito, anteriormente, a entrega da quadra poliesportiva”, disse Ricardo Ramos.

A vice-prefeita, Drª. Gildevania Melo, disse que foi um dia histórico para o município, pois através de investimentos na educação toda a população é beneficiada. Gildevania frisou que a escola do Povoado Jacaré servirá de exemplo para todas as escolas da região.

O prefeito e a vice-prefeita, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Gadielle Andrade, entregaram, mais uma ambulância zero quilômetro para servir a comunidade do Povoado Jacaré e sítios vizinhos.

“Estamos entregando para o Povoado Jacaré mais uma ambulância nova, com isso estamos atendendo a toda comunidade, reafirmando que nosso compromisso é atender as necessidades do nosso povo”, frisou o prefeito Ricardo Ramos.

Todos os secretários municipais estiveram presentes, prestigiando a cerimônia de entrega da reforma da escola, assim como da entrega da ambulância, os vereadores Iran Severo, Cicero de Euclides, Quinho da Extrema e Adelucia Clea, também participaram do evento.

 



Por Chico César


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe