terça-feira, 16 de agosto de 2022

Câmara de Ouricuri foi destaque no Congresso de Vereadores da UVP em Serra Talhada


A Câmara Municipal Ouricuri, foi destaque no Congresso Estadual da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), realizado em Serra Talhada, entre os dias 11 e 14 de agosto, a forma de atuação da Casa Rodrigo Castor chamou a atenção, por uma gestão atuante, preocupada com a legalidade e de portas abertas para o povo.

O advogado Cristiano Dantas, especialista em Direito Legislativo, destacou um exemplo do trabalho realizado em Ouricuri, com relação ao Projeto de atualização da lei que trata a previdência própria do município. 

“É um exemplo a ser seguido, os parlamentares em harmonia com o poder executivo, ouvindo os aposentados e todos os interessados, conseguiram melhorar o projeto inicial, onde aumentou o valor mínimo para início do recolhimento previdenciário dos aposentados e pensionistas, excluindo desses recolhimentos os aposentados por invalidez, buscando a sustentabilidade da previdência e amenizando os efeitos para os aposentados e pensionistas”, destacou o jurista.

Para o advogado, esse tipo de empenho pode levar à gestão à plenitude em seu mandato, atendendo propositalmente, as demandas da população.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe