sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Miguel e Zeca Cavalcanti fazem grande ato popular em Arcoverde

Foto: Pipo Fontes

O candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) participou, na noite desta quinta-feira (25), de uma grande mobilização em Arcoverde. O ato foi organizado pelo ex-prefeito e candidato a deputado estadual Zeca Cavalcanti, que convocou o povo sertanejo a se unir para iniciar uma transformação no estado.  

O evento popular teve também a participação do candidato ao senado Carlos Andrade Lima, do deputado federal Fernando Filho e o senador Fernando Bezerra. Com discursos contundentes sobre o potencial de Arcoverde e de todo o Sertão, Miguel e Zeca pediram esperança e engajamento na campanha para as centenas de pessoas que acompanharam o ato político.

“Sou sertanejo, conheço a realidade de nosso povo e testemunhei de perto o que essa gente sofreu. Arcoverde precisa se unir em torno da mudança. É hora de dar um basta na enrolação, não vamos mais aceitar que o povo de Arcoverde e do Sertão seja tratado com as sobras”, disse Miguel. “Esse sentimento já está nos quatro cantos do estado. O povo quer mudança e ninguém é mais preparado que Miguel. Ele foi o melhor prefeito de Pernambuco e será o melhor governador de nossa história”, destacou o ex-prefeito de Arcoverde e postulante a deputado estadual. 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe