sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Ex-prefeito de Gravatá declara apoio a Miguel Coelho


Mais uma importante liderança do Agreste decidiu declarar apoio à candidatura de Miguel Coelho ao Governo do Estado. O ex-prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano, vai atuar diretamente na campanha do político do União Brasil para construir a mudança em Pernambuco. 

A oficialização do apoio ocorreu em uma reunião, nesta quinta (04), no Recife, em que estiveram também os candidatos a deputado federal Dilson Oliveira e a estadual Édson Vieira. Bruno Martiniano disse que já vinha trabalhando nos bastidores em defesa do nome de Miguel, mas que agora pretende intensificar as movimentações para ampliar as bases em Gravatá. 

“Fui a Petrolina, conheço o que ele fez como prefeito. Miguel se tornou uma referência para todo Pernambuco. Nós já tínhamos conversado e acertado essa aliança, agora, vamos avançar para apresentar Miguel ao povo de Gravatá e promover a transformação que nosso povo merece”, disse o ex-prefeito depois da visita a Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores de Ouricuri-PE, participam do Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais

  Os vereadores, Cícero de Euclides, Alex bar, Adelúcia Cléa, Quinho da Extrema e Galeguinho Dantas, participaram de 22 a 25 de novembro, do...

Arquivo do blog