terça-feira, 24 de maio de 2022

Campus Ouricuri comemorará o Dia Mundial das Abelhas, o Dia do Apicultor e os 8 anos do NUPEA com um Bate-Papo sobre Abelhas



Acontecerá, nesta terça-feira (24), a partir das 18h30, o I Bate-Papo em Abelhas promovido pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA), campus Ouricuri, do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, em parceria com o Instituto Federal do Ceará, campus Crateús, a Associação Pernambucana de Apicultores e Meliponicultores (APIME) e o Solar das Abelhas. 

O evento terá como tema “Experiências Exitosas em Abelhas” e contará com a participação do Vice-presidente da APIME, Alexandre Moura, relatando a experiência com o Meliponário Didático no Parque Dois Irmãos; contará com Lula do Mel falando de sua experiência com o Solar das Abelhas; e contará, ainda, com o prof. Társio Alves dialogando sobre a sua experiência à frente do NUPEA. Também haverá uma apresentação cultural com o compositor e poeta Benoni Codácio. 

O evento é gratuito, on-line e será transmitido pelo canal no YouTube “ifsertaopeouricuri”; disponibilizará certificado para os inscritos. Para se inscrever, é necessário se cadastrar previamente no site IFEventos (ifeventos.ifsertao-pe.edu.br/). Caso o(a) interessado(a) já possua o cadastro, deve fazer o acesso com login e senha, procurar o evento I Bate-Papo em Abelhas, ver a programação da mesa-redonda e realizar a sua inscrição.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe