terça-feira, 24 de maio de 2022

Vereadores de Ouricuri aprovam Projeto de Lei contra a vontade dos professores



Em votação realizada na Câmara de vereadores de Ouricuri-PE, nesta terça-feira (24), o Projeto de Lei 012/2022, que trata do reajuste salarial dos servidores públicos municipais, foi aprovado pela maioria dos vereadores, foram 08 votos a favor, 05 abstenções e 01 voto contra. 

Por vários dias os representantes dos professores tentaram uma reunião com o executivo municipal, para uma revisão do Projeto, no percentual do reajuste do PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações), mas não obtiveram sucesso. 

Segundo Dhone Monteiro, presidente do SINDSEP de Ouricuri, essa data ficará marcada como o dia da vergonha no município.

"Essa data de 24 de maio de 2022, ficará marcada como o dia da vergonha no municipio de Ouricuri, onde o prefeito enviou um Projeto que acaba com o plano de carreira do magistério, infelizmente a maioria dos vereadores votaram a favor deste Projeto maldito", protestou Dhone Monteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Ricardo Ramos, entrega 11 novos veículos e reforça a frota da administração do município de Ouricuri

O prefeito Ricardo Ramos, entregou na ultima quinta-feira (30), onze veículos zero quilômetros, que irão compor e reforçar a frota veicular ...