quarta-feira, 18 de maio de 2022

Miguel Coelho visita Alto do Moura e se compromete a priorizar cultura popular

Foto: Jonas Santos 

Pré-candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho esteve na tarde desta terça-feira (17) em Caruaru. O ex-prefeito visitou o Ato do Moura, onde conheceu a Casa-Museu do Mestre Vitalino, além de ateliês de artesanato. A agenda foi acompanhada pelos pré-candidatos a deputado estadual Raffiê Dellon, a federal Douglas Cintra e o presidente municipal do União Brasil, Manoel Santos.

Na passagem pelo Alto do Moura, tradicional ponto turístico de Caruaru, Miguel assegurou aos artesãos com quem conversou que a cultura popular será priorizada em seu programa de governo. O pré-candidato a governador afirmou que é fundamental a construção de políticas públicas estaduais para alavancar o artesanato e o potencial turístico. 

“O Alto do Moura, o Museu do Mestre Vitalino e o artesanato de Caruaru são importantes patrimônios do povo pernambucano que precisam ser valorizados e fortalecidos. Vamos continuar ouvindo todo o segmento cultural de nosso estado, mas deixo claro que esse tema já é uma prioridade nossa, pois se trata da identidade, a raiz e a alma de nossa gente”, defendeu Miguel Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Ricardo Ramos, entrega 11 novos veículos e reforça a frota da administração do município de Ouricuri

O prefeito Ricardo Ramos, entregou na ultima quinta-feira (30), onze veículos zero quilômetros, que irão compor e reforçar a frota veicular ...