terça-feira, 17 de maio de 2022

Deputado Antonio Fernando celebra inicio das obras da Adutora do Tamboril em Ouricuri-PE



O deputado estadual Antonio Fernando, esteve na manhã desta terça-feira (17), vistoriando o inicio das obras da Adutora do Tamboril no município de Ouricuri-PE, que tem emendas do seu mandato e do deputado federal Augusto Coutinho, de quase 2 milhões. Com a conclusão desta adutora, mais de 2500 famílias serão beneficiadas.

A água representa um fator fundamental na vida do sertanejo, sobretudo dos moradores da zona rural e o deputado estadual Antonio Fernando, não tem medido esforços para viabilizar a chegada da água para as localidades mais distante, garantindo melhores condições de vida para o homem e a mulher do campo.

"Hoje é um dia de grande satisfação para todos nós, pois foram iniciadas as obras da Adutora do Tamboril, obra esta que tem um orçamento de 2,3 milhões, sendo que deste valor, quase 2 milhões foram de emendas minhas e do deputado Augusto Coutinho, esta é uma obra muito importante e ficamos felizes em está mais uma vez contribuindo com o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida do povo de Ouricuri", disse o deputado Antonio Fernando.





Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe