sexta-feira, 6 de maio de 2022

CDL de Ouricuri lança FECOU 2022



Na noite desta sexta-feira (06), a CDL (Câmara de Dirigentes Logistas) de Ouricuri-PE, lançou oficialmente a 9ª FECOU (Feira do Comercio de Ouricuri), que neste ano, acontecerá de 26 a 28 de maio, na Praça Voluntários da Pátria, no centro de Ouricuri-PE, a FECOU mais vez contará com uma grande estrutura, oportunidade em que os comerciantes locais e de outras regiões, terão de divulgar seus empreendimentos.

A montagem de toda a estrutura deverá ser iniciada no dia 16 de maio, devendo ser concluída dias antes do inicio do evento. O arquiteto Otávio Pedrosa, assina mais uma vez o projeto, que neste ano terá uma área verde e uma homenagem especial ao Mestre Apríjio, artesão do couro, que foi reconhecido como patrimônio da cultura de Pernambuco, falecido em 2020.

O SEBRAE mais uma vez dará total apoio  para a realização da feira. Rossana Webster, gerente do SEBRAE, disse que é de grande importância para o desenvolvimento da região, a realização da FECOU. "Desde a primeira edição que temos essa parceria com a CDL de Ouricuri, sabemos da importância da FECOU para a região do Araripe, afinal de contas não movimenta somente Ouricuri, mas todo o comércio e empresários da região", pontuou Rossana. 

A presidente da CDL de Ouricuri, Irene Souza, diz está com uma ótimas expectativas para a realização da feira, neste ano de 2022. "Nós estamos com todos os estandes vendidos, vale destacar, que quase 70% foram adquiridos por comerciantes de Ouricuri, é uma alegria muito grande ver o comercio da cidade, crescendo, participando, gerando emprego e renda para o município", destacou Irene Souza.



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe