domingo, 15 de maio de 2022

Pedro Ouricuri é destaque em campeonato nacional de volei

Foto reprodução

O Jovem atleta, Pedro Arthur, natural  de Ouricuri-PE, vem se destacando no cenário nacional, jogando voleibol. O Pedro Ouricuri, como é conhecido no meio esportivo, tem apenas 17 anos, mas vem demonstrando maturidade nas competições em que atua, inclusive com passagem pela seleção brasileira de volei de base.

Pedro Ouricuri disputou recentemente em Foz do Iguaçu-PR, o campeonato brasileiro estudantil, atuando pelo CBV (Colégio Boa Viagem), do Recife, colégio que estuda e representa desde 2019. Pedro é filho de Jackeline Coriolano e neto de Gilvan Coriolano, figuras ilustres da cidade de Ouricuri-PE.

"Tenho muito orgulho do lugar onde nasci, por isso carrego comigo o nome da minha querida cidade Ouricuri. Estou muito feliz com os resultados que venho obtendo, mas quero muito mais, por isso treino todos os dias e dou o meu melhor, para que um dia, quem sabe disputar as Olimpíadas, representando o Brasil e todos de Ouricuri", disse Pedro Ouricuri. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Ricardo Ramos, entrega 11 novos veículos e reforça a frota da administração do município de Ouricuri

O prefeito Ricardo Ramos, entregou na ultima quinta-feira (30), onze veículos zero quilômetros, que irão compor e reforçar a frota veicular ...