sexta-feira, 13 de maio de 2022

Hospital Regional Fernando Bezerra presta homenagens no dia mundial do enfermeiro



A coordenação de enfermagem do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri-PE, realizou nesta quinta-feira (12), várias homenagens aos profissionais da saúde. Durante o evento foi impossível não recordar os principais momentos que aconteceram durante a pandemia do coronavírus, um tempo de muitas recordações e forças renovadas.

As homenagens foram uma forma de reconhecimento aos profissionais. O evento foi realizado por Damião Cavalcante e Adriana Souza, da coordenação de enfermagem do hospital.

"Quando a pandemia se fez realidade em nosso meio, nos sentimos perdidos, correndo contra o tempo, em meio a protocolos de contingenciamentos, novas realidades, rotinas rígidas, separação das pessoas que amamos, ameaças a nossa vida e a vida dos nossos. Muitas vezes encontramos nossos colegas aos prantos pelos corredores da enfermaria, assustados, pelos desconhecido, enquanto muitos aproveitavam a quarentena para encher seus filhos de beijos e carinho, nós estávamos aqui, evitando contato com os nossos", disse a enfermeira Ana Paula Ferreira.



Por Cidinha Medrado/Redação do Blog


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe