segunda-feira, 9 de maio de 2022

Dia das mães é celebrado com prêmios, atrações musicais e praça lotada em Ouricuri

Foto: Hércules Felix

A noite do domingo (08) foi de festa para todas as mães de Ouricuri-PE, que tiveram total atenção da prefeitura municipal durante o dia das mães, muitos prêmios, brindes e homenagens transformaram a data em um evento inesquecível para todas elas.

Na sede do município e no interior, as mães ouricurienses foram tratadas como devem ser, com amor e carinho. A prefeitura montou uma programação totalmente voltada para elas e conseguiu despertar as mais variadas emoções, em uma noite que dispensa comentários.

A Praça Frei Damião ficou lotada, não há dúvidas, que o esforço e o trabalho em equipe dos organizadores, conseguiram atingir o objetivo. Autoridades municipais, incluindo o prefeito Ricardo Ramos, a primeira dama, Karol Barros, a vice-prefeita Drª Gildevania Melo, vereadora Delvania Sobral, os secretários, Eliana Guedes (Educação), Edmundo Cavalcante (Obras) e Vaninha (Assistência Social), aproveitaram para deixar suas felicitações para todas as mães.

Uma apresentação teatral, que através de coreografias e de músicas consagradas, agradeceram e externaram todo carinho pelas mães. Além das atrações musicais de Limão do Piseiro e do cantor mirim Arthur do Piseiro, animaram as mamães.

Teve sorteio de geladeira, fogão, TV, micro-ondas, ventiladores, secadores de cabelos, bicicletas, lavadoras de roupas, liquidificadores, entre outros, a ansiedade e alegria contagiou a todos.

O prefeito Ricardo Ramos, que estava acompanhado da sua esposa e dos filhos, aproveitou para parabenizar as mães e para agradecer pela presença de todas, em mais um evento dedicado as mães, realizado na sua gestão.

“Foi um momento de homenagear nossas guerreiras, estou muito feliz por este momento em que presenteamos as mamães com diversos prêmios através de sorteios. Parabéns as ganhadoras e gratidão a todo o povo de Ouricuri por sempre estarem presentes em nossas ações. Obrigado aos vereadores, todos os secretários, autoridades locais, servidores, equipe técnica e nossos cantores por estarem conosco nessa grande homenagem. Ano que vem esperamos realizar um evento ainda maior”, destacou o prefeito Ricardo Ramos. 


Por Chico César/Redação do Blog


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe