domingo, 22 de maio de 2022

Esporte une bicicleta, trilha e aventura em Ouricuri-PE



Para quem gosta de adrenalina, o 4º desafio de downhill foi uma boa pedida, neste final de semana, em Ouricuri-PE. Competidores de vários lugares do país, encararam a descida dos 900 metros da Serrinha, que fica na zona rural do município sertanejo.

Entre os competidores esteve presente, o alagoano Gilson da Silva Gomes, mais conhecido como Bob, que já foi vice-campeão da descida das escadas de Santos. Bob, desta vez não levou o titulo da categoria Elite, ficando o primeiro lugar com Rafael Ventão, que fez o percurso em 1'56'', levando o titulo para Campina Grande-PB.

Além da categoria Elite, participaram competidores nas categorias Iniciante, Sub-30, Master A, Master B e Rígida, sendo todos premiados com medalhas, troféus e prêmio em dinheiro. Os competidores foram unânimes em afirmar que a pista em Ouricuri-PE, está entre as melhores do país.

Danilo Nunes, organizador do evento ficou satisfeito com mais este evento realizado e já está planejando o 5º desafio de downhill, que deve acontecer no ano que vem.

"Concluímos este ano com segurança, o nível foi bem alto dos competidores que vieram, já estamos pensando na competição do ano que vem e aguardamos mais competidores, para abrilhantar ainda mais o nosso desafio de downhill em Ouricuri", falou Danilo Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Ricardo Ramos, entrega 11 novos veículos e reforça a frota da administração do município de Ouricuri

O prefeito Ricardo Ramos, entregou na ultima quinta-feira (30), onze veículos zero quilômetros, que irão compor e reforçar a frota veicular ...