domingo, 15 de maio de 2022

Prefeito de Ouricuri-PE entrega obras e assina ordens de serviço no aniversário da cidade

Foto: Hércules Felix

Neste sabádo (14) o município de Ouricuri-PE comemorou 119 anos de emancipação politica, a cidade que fica na área central da região do Araripe, tem se tornado destaque em todo o estado, com grandes investimentos na infraestrutura, com a administração do prefeito Ricardo Ramos. 

Somente no aniversário da cidade, foram entregues a população, o CAEE (Centro de Atendimento Educacional Especializado), asfalto em duas ruas no centro da cidade, também uma Praça na rua Ten. Benjamim e a grande inauguração do dia, que foi a ERO (Escola Rural de Ouricuri), localizada na Lagoa do Urubu, em meio ao bioma caatinga, berço de atletas e jovens talentosos multidisciplinar, que receberam uma nova estrutura com biblioteca, salas de aulas climatizadas, salas de professores e coordenação, secretária, diretoria qualificada para atender pais, alunos, educadores e visitantes, pátio para praticar lazer e atividades lúdicas, além de uma quadra poliesportiva multifuncional para práticas esportivas, culturais e pedagógicas. 

"Temos a grata felicidade de fazermos estas inaugurações neste dia de hoje, fica aqui o sentimento de dever cumprido, oportunizando o bem estar ao coletivo, estes atos são fruto da dedicação que a nossa administração tem, em servir ao povo, pois, o que nos traz satisfação é realizar obras, inaugurar e entregar a nossa população o que foi sonhado e hoje é uma realidade. Já assinamos novas ordens de serviço, o Programa Obra da Semana, vai continuar, pois essas obras mudam a vida de muita gente em nosso município", disse o prefeito Ricardo Ramos. 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe