terça-feira, 10 de maio de 2022

Vereador Cícero de Euclides garante apoio a luta dos professores e recebe aplausos ao final do discurso



Na sessão desta terça-feira (10) os professores de Ouricuri-PE, compareceram em grande quantidade, para acompanhar o trabalho dos parlamentares do município. A expectativa dos profissionais da educação era sobre a inclusão na pauta do Projeto de Lei 012/2022, que trata do reajuste salarial dos servidores.

Mesmo o PL não sendo colocado em pauta na sessão desta terça, o assunto foi debatido pelos vereadores e os representantes da categoria, durante a sessão ordinária.

O vereador Cícero de Euclides discursou dando apoio a luta dos servidores, garantindo que os professores têm o seu apoio em todos os momentos, principalmente quando se fala em valorização salarial. Apesar de ter recebido vaias no inicio do seu discurso, ao final, os professores reconheceram com aplausos as palavras do parlamentar.

"Quem me acompanha aqui nesta casa, sabe que sempre acompanhei as discussões e estarei lutando pela valorização dos professores, podem contar comigo, pois a minha luta é para melhorar a vida do povo de Ouricuri e os professores são merecedores de toda e qualquer vantagem, os professores são os formadores de todos as demais profissões e terão o meu apoio", afirmou o vereador Cícero de Euclides.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe