quinta-feira, 12 de maio de 2022

Vereador Galego do Coco indica titulo de cidadão ouricuriense para empreendedor Anderson Cleybson



Na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Ouricuri-PE, da ultima terça-feira (10), o vereador Galego do Coco, apresentou o Projeto de Decreto Legislativo, concedendo o titulo de cidadão ouricuriense a Anderson Cleybson Nogueira da Silva, que é natural de Serra Talhada-PE. Anderson reside em Ouricuri-PE, há mais de 15 anos, trabalha no setor de comercio e gera mais de quarenta empregos no município.

O vereador Galego do Coco disse que Anderson é um empresário que muito contribui com o município e merece esse reconhecimento por estar colaborando com o desenvolvimento econômico da cidade.

"Já é uma grande ajuda para a nossa cidade, as duas empresas de Anderson Cleybson, geram empregos para o povo de Ouricuri, sabemos que nossa cidade tem poucas opções na geração de emprego e essa contribuição é muito importante", comentou o vereador Galego do Coco.

O agora cidadão ouricuriense, Anderson Cleybson, ficou emocionado com a homenagem recebida e se diz orgulhoso com titulo de cidadão ouricuriense.

"Para mim representa uma conquista, era um desejo meu, sou apaixonado pela cidade, então a palavra que define é orgulho, estou muito orgulhoso, quero agradecer a Galego do Coco, que através da sua indicação, realizou esse sonho que eu tinha", disse Anderson Cleybson.



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe