quarta-feira, 4 de maio de 2022

Prefeito de Ouricuri reinaugura Centro de Especialidades Odontológicas



Na manhã desta quarta-feira (04) foi reinaugurado o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), que levará um atendimento mais qualificado para a população que necessita de tratamento odontológico. Cirurgias de boca, tratamento de canal, diagnóstico de câncer de boca e próteses dentárias, são alguns dos serviços oferecidos pelo CEO de Ouricuri-PE, sendo o único da região do Araripe.

Dudu Revoredo, Diretor do CEO, se diz feliz em poder entregar esse beneficio a população. "Fizemos uma grande reforma estrutural, vamos contar com novos programas e novos projetos serão desenvolvidos. Para nós é uma felicidade muito grande, está entregando a comunidade, esse espaço de grande importância para a odontologia do município", disse Revoredo.

O prefeito do município, Ricardo Ramos, destacou a qualidade dos serviços que serão implantados no CEO. "Ouricuri é referencia na área odontológica em todo o Araripe, esse ambiente, é um equipamento público, que vem atender com excelência a nosso população, essa é a nossa forma de governar, entregando obras que verdadeiramente ajudam a população de Ouricuri", falou o prefeito Ricardo Ramos.



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe