quinta-feira, 12 de maio de 2022

Ciclista pernambucano que pretende percorrer 15 estados brasileiros, passa por Ouricuri



O ciclista Lucimário Monteiro, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, vai pedalar por 15 estados brasileiros, sendo um total de 9 mil quilômetros rodados até o final do percurso, que deve acontecer em outubro.

Lumário saiu da sua cidade natal no dia 30 de abril, e nesta quinta-feira (12) passou pela cidade de Ouricuri-PE, sendo recebido pelo vereador Galego do Coco, que deu total apoio ao ciclista, em sua estadia na cidade. 

Esta sétima jornada pelo país de Lucimário Monteiro, está só no começo, mas deve ser a sua despedida, o ciclista está comemorando 30 anos de carreira, e pretende aposentar as sapatilhas, após mais esta aventura pelo Brasil.

"Pretendo percorrer esses 15 estados, sendo 9 mil quilômetros, até outubro, em homenagem aos 30 anos de carreira, já tenho uma volta e meia ao mundo rodados com as outras aventuras e pretendo concluir mais essa com sucesso, acredito que será a minha despedida das grandes jornadas. É a primeira vez que passo em Ouricuri e na região do Araripe, estou muito impressionado com as belezas naturais, vou levar boas lembranças deste lugar", disse o ciclista Lucimário Monteiro.



Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe