domingo, 22 de maio de 2022

Lucimária Amaral, natural de Ouricuri-PE, vence campeonato de fisiculturismo



Nesta sábado (21) aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte-CE, o Cariri Classic, importante campeonato de fisiculturismo, que contou com a participação da atleta Lucimária Amaral, natural de Ouricuri-PE.

Lucimária Amaral, que teve o primeiro contato com o esporte em 2017, venceu na categoria  Bikini, sendo esta a sua primeira participação em um campeonato oficial.

"Quero agradecer primeiramente a Deus, pois sem ele nada disso sería possível, estou aqui sentindo esse gostinho do primeiro lugar, sou imensamente grata a todos que acreditaram no meu trabalho, no meu potencial, sou muito grata pelo apoio e pela confiança que depositaram em mim", falou Lucimária Amaral.

O objetivo da modalidade é analisar quem possui a melhor definição dos músculos do corpo, o fisiculturismo ainda não é um esporte Olímpico, porém, está incluso no Pan-americano e nos Jogos Asiáticos. Os pré-requisitos para a participação em uma competição são: volume dos músculos, proporção entre eles e a definição muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Ricardo Ramos, entrega 11 novos veículos e reforça a frota da administração do município de Ouricuri

O prefeito Ricardo Ramos, entregou na ultima quinta-feira (30), onze veículos zero quilômetros, que irão compor e reforçar a frota veicular ...