quinta-feira, 17 de março de 2022

COMPESA REALIZA RECADASTRAMENTO DE CLIENTES NO MUNICÍPIO DE IPUBI



A ação de recadastramento da Compesa, realizada em diversos municípios do Estado, iniciou mais uma de suas etapas. Dessa vez, os moradores de Ipubi, no sertão de Pernambuco, estão sendo visitados pela equipe da Companhia. O objetivo é estreitar o relacionamento com os clientes e atualizar as informações do banco de dados de forma simples e rápida, sem a necessidade do comparecimento a uma loja de atendimento.

Serão visitados 3 mil moradores até o final deste mês. Dentre os benefícios do recadastramento estão maior agilidade no atendimento e durante uma possível negociação de débito, além de outros serviços ligados às áreas comercial e de faturamento. De acordo com o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Kássio Kramer, os clientes receberão a visita de um cadastrador, portando crachá de identificação além dos equipamentos individuais de proteção.

“Em nenhum momento o cadastrador solicitará informação financeira dos clientes. Deverá ser apresentado apenas os documentos de CPF, Carteira de Identidade além de um comprovante de responsabilidade do imóvel”, explicou.

As visitas serão realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, e das 8h às 17h aos sábados. Em caso de dúvida o cliente poderá entrar em contato com a Compesa pelo 0800 0810195.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe