segunda-feira, 21 de março de 2022

Em Garanhuns, Miguel Coelho fortalece alianças no Agreste Meridional

Foto: Jonas Santos

O pré-candidato a governador Miguel Coelho participou, na sexta (18), do lançamento da pré-campanha de Gersinho Filho a deputado federal e do Coronel Campos a estadual. O ato ocorreu em Garanhuns e reuniu lideranças de vários municípios do Agreste Meridional. A agenda foi o fechamento de uma série de compromissos políticos de Miguel Coelho pelos municípios do estado ao longo da semana. 

O vereador Gersinho e o Coronel Campos formarão uma dobradinha na campanha para as eleições proporcionais e também terão o papel de articular lideranças para o União Brasil no Agreste. O evento em Garanhuns foi uma demonstração dessa articulação política que deve ocorrer nos próximos meses. Dezenas de lideranças de cidades do Agreste prestigiaram o lançamento da pré-candidatura de Gersinho e Coronel Campos, entre elas, o presidente estadual do União Brasil, Marcos Amaral, ex-prefeitos e vereadores.

Miguel falou no encontro sobre o potencial de Garanhuns para a economia pernambucana e de como a cidade foi esquecida na gestão do PSB. “Aqui estamos numa das regiões mais prósperas de nosso estado. Porém, Garanhuns foi infelizmente negligenciada pelo governador e essa turma do PSB. Não é à toa que a rejeição ao governo é tão grande. Mas tenho certeza que junto com Gersinho e Coronel Campos poderemos liderar um projeto para fazer o Agreste voltar a ser respeitado e ter desenvolvimento”, disse o pré-candidato.

O vereador Gersinho reforçou o tom das críticas ao PSB em Garanhuns. “Vivenciamos um momento terrível para nossa cidade, seja na infraestutura, na saúde ou na educação. Precisamos resgatar o caminho e o protagonismo de nossa cidade”, declarou o pré-candidato a federal. Já o Coronel Campos defendeu o nome de Miguel como o ideal para liderar a recuperação de Pernambuco. “Nós precisamos de uma liderança que assuma uma governança de verdade e eu digo que Miguel Coelho é essa pessoa. Ele tem mostrado em Petrolina com uma gestão de referência que há solução para nosso estado.”


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe