quinta-feira, 17 de março de 2022

ASSERPE realizou primeira reunião do ano em Serra Talhada com a participação do presidente da Rádio Voluntários

 


A cidade de Serra Talhada, na região do Pajeú, recebeu nesta quinta-feira (17), o primeiro encontro presencial de 2022 da ASSERPE (Associação das empresas de rádio e televisão de Pernambuco), que tem como presidente Nill Junior. Essa foi a 123ª Reunião Setorial.

Gestores, diretores e os maiores comunicadores do Sertão, Agreste e Região Metropolitana estiveram reunidos para discutir a força do rádio.

Na programação, atrações culturais e dois convidados. Um deles, presidiu a entidade e é tido como um dos mais respeitados nomes da radiodifusão pernambucana. Ivan Feitosa é Diretor da Liberdade FM de Caruaru e da FTPI Representação.

A programação ainda contou com o palestrante motivacional Júlio Pascoal, treinador especializado em comunicação emocional, com foco no comportamento (identificação de padrões e mudança).

A Rádio Voluntários de Ouricuri, foi representada pelo comunicador Fábio Souza e pelo presidente da emissora Flávio Alex, sendo a única rádio da região do Araripe a participar do evento.

“Foi uma grande satisfação vir aqui, tendo como principal ponto a experiência, principalmente aprender um pouco mais com todos, os radialistas e proprietários têm que participar de um evento como esse, porque com a troca de experiência a gente evolui, eu saio daqui muito mais feliz e com mais conhecimento para dividir com todos da minha região”, disse Flávio Alex.


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe