quinta-feira, 24 de março de 2022

Miguel Coelho inaugura avenida e anuncia novas obras em Petrolina

Foto: Jonas Santos

O bairro do Jatobá vai ganhar uma nova praça e a pavimentação de 9 ruas nos próximos meses. O anúncio foi realizado pelo prefeito Miguel Coelho, na noite desta terça (22), durante a inauguração da Rua Maria Coelho Cavalcante Rodrigues, que recebeu R$ 2,7 milhões em asfaltamento. 

A Prefeitura de Petrolina já fez os projetos e pavimentará as ruas 3, 5, 6, Itaúba, João Ferreira, Maria de Lourdes, Peroba, Paracaúba e Pedestre. Para isso, serão disponibilizadas cerca de R$ 4 milhões em recursos. Miguel Coelho ainda anunciou a construção de uma praça nova para potencializar o lazer e a atividade esportiva no bairro Jatobá. 

A localidade tem recebido investimentos para estruturar e melhorar a qualidade vida dos moradores. Além das pavimentações, o Jatobá foi contemplado com uma nova ciclovia e ampliação da oferta de iluminação pública com LED. “Esse é um bairro que estamos reestruturando e propiciando maior valorização. Essas obras fazem as pessoas sentirem mais orgulho de onde moram, além de tornarem o bairro mais atraente para o comércio e outros segmentos da economia. Então, essa é mais uma prova de que a prefeitura tem investido em todas as regiões de Petrolina e garantido uma cidade mais harmônica e justa para todos”, frisou o prefeito no evento. 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe