domingo, 13 de março de 2022

Ciro Nogueira e Eduardo da Fonte oficializam pré-candidatura de Anderson Correia a deputado federal

 


Mais um nome passa a ser anunciado para disputar o cargo de deputado federal pelo Partido Progressistas (PP). Trata-se do vereador do município de Caruaru, Anderson Correia, que teve sua pré-candidatura oficializada pelo presidente nacional do partido, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e pelo presidente da legenda em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte.

“Eu fico muito feliz por receber o apoio das duas maiores lideranças desse Brasil, Ciro Nogueira e Eduardo da Fonte. O PP é o partido que mais trabalha por Pernambuco e me sinto ainda mais motivado a disputar as eleições contando com uma estrutura e uma equipe do porte desse partido”, destacou o pré-candidato.

Conhecido por atuar nas causas em defesa dos animais, Anderson é formado em direito, jornalismo, tendo pós-graduação em direito animal. Com grande votação e aprovação, ele vem conquistando cada vez mais espaço no estado, especialmente, no Agreste pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador Iran Severo participa ativamente dos eventos que celebraram os 119 anos de Ouricuri

Foto: Hércules Felix Durante as comemorações dos 119 anos de emancipação política de Ouricuri-PE, o vereador e presidente da Câmara, Iran Se...