sexta-feira, 25 de março de 2022

Presidente da Câmara de vereadores de Ouricuri Iran Severo participa de Congresso da UVP

 


Buscando sempre o aperfeiçoamento e a qualificação dos trabalhos no legislativo do município de Ouricuri-PE, o presidente da Câmara Iran Severo, não mede esforços para dar a oportunidade de aprendizado aos vereadores da Casa Rodrigo Castor.

Durante este final de semana o presidente da Câmara Iran Severo, juntamente com mais onze vereadores estarão no município de Garanhuns-PE, participando do Congresso da UVP (União dos vereadores de Pernambuco), entidade representativa dos vereadores e das Câmaras Municipais do Estado, que se tornou referência por seu dinamismo em atender os interesses da classe e tem como principal bandeira, o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal.

Várias palestras serão ministradas durante os dias de Congresso, entre estas “Os desafios do agente público na gestão das politicas em ano eleitoral, ministrada pelo presidente da AMUPE, José Patriota.

O governador Paulo Câmara, o presidente da ALEPE Eriberto Medeiros, além de outras autoridades politicas do estado estiveram presentes na abertura deste importante Congresso.

“É a partir do vereador ou da vereadora que se tem o conhecimento do que acontece em cada localidade dos municípios e esse trabalho contribui para o desenvolvimento de ações que melhoram a vida da população”, disse o governador Paulo Câmara.

Iran Severo, falou que dará sempre total apoio para que os vereadores da cidade de Ouricuri, continuem adquirindo todo o conhecimento possível, para que os trabalhos desenvolvidos sejam sempre pontuados com o maior respeito a quem os elegeram.

“Se aprende é fazendo, para fazer sabendo. Enquanto estiver presidente da Câmara de vereadores de Ouricuri, darei total apoio a todos os vereadores que desejam se qualificar, para fazer o trabalho de excelência, que o nosso povo merece”, falou Iran Severo.

 


Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe