sexta-feira, 18 de março de 2022

Kaio Maniçoba tem pré-candidatura oficializada a deputado estadual por Eduardo da Fonte



O ex-deputado federal Kaio Maniçoba já é um dos nomes confirmados pelo presidente do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Com vasta experiência na vida pública, Kaio é uma das grandes apostas do PP para ocupar o cargo de deputado estadual. 

“Kaio reúne todas as habilidades de um bom gestor e político. Tem uma trajetória importante em prol dos pernambucanos, sobretudo, na área da agricultura, setor em que é reconhecido devido a todo o trabalho já desenvolvido”, registrou Eduardo da Fonte.

Tendo sido eleito deputado federal nos anos de 2015 a 2019, Kaio Maniçoba também assumiu os cargos de secretário estadual de Habitação no primeiro governo de Paulo Câmara. Foi superintendente do INCRA e exerce, atualmente, a função de presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco –IPA. O pré-candidato é filho da atual prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, que possui grande aprovação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Hemope abre inscrições para concurso público com vagas para Ouricuri

As inscrições para o concurso público que oferece 92 vagas para  a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) foram aberta...

Arquivo do blog